Futebol com cara de Brasil

segunda-feira, 13 de outubro de 2008


Um jogo que marcava a volta de Kaká à seleção brasileira após 11 meses afastado por lesão, um jogo que teria Adriano como titular, um jogo não tão difícil, ou melhor, uma baba. O Brasil perdeu para Venezuela em um amistoso neste ano, mas e dai? O Brasil é o Brasil, e a Venezuela é....do Hugo Chavez!

Mas deixando a política de lado, voltemos para onde mandamos, para o lugar em que ninguém é melhor que agente, o campo de futebol. O Brasil mostrou hoje, apesar do adversário não ser "aquele" adversário, que quando quer, ganha com facilidade. O relógio marcava 3 minutos e gol, Kaká abriu o placar, sem problemas. A partir daí "abriu-se a porteira", como dizem os boleiros.

Robinho arriscou de longe e fez o segundo, Adriano aproveitou a bobeira da zaga e fez o terceiro. E Robinho fechou o marcador, 4 a 0 para o time de Dunga. Um jogo para lavar a alma, para talvez dar uma falsa impressão de que tudo está maravilhoso, e um mal resultado contra a Colômbia no Maracanã pode trazer de volta todo aquele mal estar. E aquela pergunta, Dunga fica ou não?

Chega de pressão, o certo não seria ele estar no cargo, mas já que está, por que não apoiá-lo? Deixe o treinador trabalhar em paz, chega de querer mandar, chega de vaias. E se for para reclamar de alguma coisa, reclame dos políticos que governam nosso país, e não de um simples técnico de futebol.

FOTO: globoesporte.com

1 Comment:

Anônimo said...

"chega de vaias. E se for para reclamar de alguma coisa, reclame dos políticos que governam nosso país, e não de um simples técnico de futebol."

Você tá ficando louco, Chamba?

Tá doente?

Pelo amor de Deus! O cara é técnico da Seleção Brasileira! Ele não é um "simples técnico de futebol".

Sim, reclame do país e tudo que você achar que está errado ATÉ DO TÉCNICO DO FUTEBOL!

PQP!

É A MAIOR PAIXÃO DO BRASILEIRO! TEM GENTE que passa fome para ver um jogo. PORQUE QUER! PORQUE GOSTA! E tem razão de reclamar quando acha que algo está errado!

O que não pode fazer é usar a VIOLÊNCIA! aí sim, entendeu?


MANO! Cuidado com algumas coisas. Até entendi o que vc quis dizer, mas não poupe as pessoas daquilo que elas merecem.

Um abraço.