Superação palmeirense

domingo, 20 de abril de 2008


Gás de pimenta, falta de luz e bela atuação alviverde marcaram o jogo de hoje, entre Palmeiras e São Paulo, no Parque Antártica.

Um São Paulo apagado, e um Palmeiras eletrizante, ingredientes que fizeram do clássico, um grande espetáculo. O Verdão começou pressionando, já o tricolor mostrava que queria predominar a defesa, buscando somente os contra-ataques.

O alviverde buscava as jogadas pelo meio, tocando a bola, porém não obtia sucesso. Então a solução que restava era arriscar chutes de longa distância. E foi assim que Léo Lima abriu o placar, com uma falha grotesca de Rogério Ceni, 1 a 0 Palmeiras.

Segundo tempo, após sofrer com gás de pimenta no vestiário, o São Paulo vem a campo para o tudo ou nada. Arriscou-se ao ataque. Equilibrou o jogo, mas sofreu um contra-golpe fatal e tomou o segundo gol, Valdívia fez 2 a 0. Após o gol, apagaram-se as luzes do espetáculo, porém o show estava longe de terminar.

Depois de 20 minutos o àrbitro retoma o jogo, que se mantém igual e termina. Final no Palestra, Palmeiras 2x0 São Paulo.

O Palmeiras está classificado para a final do Campeonato Paulista de 2008. O adversário da vez é a Ponte Preta, com local a ser definido nesta semana.

0 Comments: