O mundo louco em que vivemos

sábado, 23 de agosto de 2008


Quando você pensa que já viu tudo na sua vida, eis que aparece um louco para te fazer mais feliz, ou mais assustado com o mundo de hoje. O taekwondo é um esporte de luta, o objetivo é marcar mais pontos que o adversário, com golpes certas vezes até agressivos.

Mas o que dizer de um lutador que resolve lutar com o juiz? Melhor não dizer nada, só lamentar. O fato aconteceu hoje em Pequim, a luta era entre o cubano Angel Valodia Matos, o principal personagem do acontecido, e o casaque Arman Chilmanov.

Tudo começou com uma dor no pé, sete segundos eram o que faltavam para o término da luta, e por direito, cada atleta tem um minuto de atendimento médico. Mas o juiz central não alertou o cubano que faltavam apenas sete segundos para acabar o combate, o sinal de um minuto soou e o lutador de Cuba foi desclassificado.

A revolta foi imediata, Valodia lançou um chute na cabeça do juiz e ainda empurrou dois juízes laterais que tentavam controlar o cubano. Com isso, o lutador e seu técnico estão banidos de todas competições internacionais de taekwondo. Vergonha!

O bronze ficou para Arman Chilmanov, que não tinha nada a ver com a história.

FOTO: globoesporte.com

0 Comments: