Na cola do líder

segunda-feira, 22 de setembro de 2008


Para quem duvidava, para aqueles que não acreditavam, tá ai o Palmeiras. Em outra oportunidade ninguém acreditava que o líder Grêmio bobearia na reta final do Campeonato Brasileiro, bobeou.

E na cola do time gaúcho aparece o Palmeiras, comandado por Vanderlei Luxemburgo. Ontem no Parque Antártica, o Verdão encarou o fraco time do Vasco, que estreava seu novo comandante, aquele que vai tentar realizar o milagre de tirar o time carioca da zona de rebaixamento; o nome dele? Renato Gaúcho. Do céu ao inferno em menos de 4 meses.

O Palmeiras nada tinha a ver com isso, e mais uma vez ignorou a tradição cruzmaltina (assim como na última quarta-feira) e logo lhe aplicou um 2 a 0, sem perdão. Poderia ser mais se o alviverde não tivesse sumido com seu futebol no segundo tempo. Mas do outro lado não tinha perigo, um Vasco amedrontado, sem força no ataque e muito frágil na defesa. "Não quero jogar em time ruim", palavras do eterno animal, Edmundo.

A vitória fez o time do Parque Antártica colar no Grêmio, ficando apenas um ponto atrás. As esperanças estão crescendo cada vez mais por parte dos palmeirenses, que vêem grande chance do Palmeiras se consagrar pentacampeão brasileiro.

0 Comments: