Emoção até na última curva

domingo, 2 de novembro de 2008


Uma corrida histórica, como eu previa. Que emoção na reta decisiva, e que orgulho de ser brasileiro. Felipe Massa fez honra ao país que nasceu, fez milhões de pessoas sentirem uma enorme satisfação mesmo com o vice-campeonato. A corrida foi tranqüila para o brasileiro, já para Lewis Hamilton foi emoção do começo ao fim.

O inglês oscilava sempre entre a quarta, a quinta e a sexta posição. A grata surpresa foi Vettel, que infernizou a vida de Massa, e no final da corrida estava dando o título para o brasileiro, porém Glock estragou tudo, não suportou a pressão de Hamilton e cedeu na última curva, acreditem, na ÚLTIMA CURVA!

Emoção não faltou, naquela pista molhada, aqueles brasileiros gritando, tudo aquilo que faz parte de uma linda festa. Festa que não terminou verde e amarela, mas com certeza não houve frustração. Hamilton merecia esse título, e Massa fez de tudo e mais um pouco para se sagrar campeão. Não foi dessa vez.

O brasileiro cruzou a linha de chegada campeão, e alguns metros depois viu esse título ir por água abaixo junto com aquele dilúvio que hora caía na pista de Interlagos. Mas convenhamos, um ponto de diferença é fantástico. Sorte de Lewis Hamilton, o título é dessa vez é dele.

FOTO: globoesporte.com

0 Comments: