Vais, aplausos e pressão

quinta-feira, 19 de junho de 2008

O empate sem gols entre Brasil e Argentina, ontem, no Mineirão, não parece ter agradado muito os torcedores brasileiros. Além de vaiarem o time e principalmente o técnico Dunga, os torcedores presentes no estádio aplaudiram Messi, quando o craque argentino estava saindo de campo.

A rivalidade entre brasileiros e argentinos é enorme, e esse gesto da torcida irritou alguns jogadores do Brasil, será que os aplausos foram para parabenizar Messi ou para criticar indiretamente a seleção brasileira?

O Brasil jogou como uma seleção pentacampeã mundial, longe da atuação na partida contra o Paraguai no último domingo. Porém, apesar da boa atuação, o placar não saiu do zero para ambas equipes, e ficou tudo igual. Com direito à homenagem ao rei Pelé e a presença de Ronaldinho Gaúcho nos camarotes do Mineirão.

A situação do Brasil não é das melhores, podendo ficar em quinto lugar nas eliminatórias pela primeira vez nos últimos anos. Dunga está pressionado, os jogadores parecem nervosos, mas agora jogo pelas eliminatórias só em setembro.

Todas as atenções voltadas para Pequim, a começar pelo amistoso entre o Brasil sub-23 contra a seleção do Estado do Rio de Janeiro.

0 Comments: