Venceram uma batalha, mas não a guerra

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Cobria-se de expectativas, um jogo entre duas equipes merecedoras de tal feito. Fluminense, o pequeno que eliminou dois grandes, LDU, um desconhecido que mostrou para América do Sul a força do futebol equatoriano.

No jogo de hoje, no Eqüador, os dois times estavam dispostos a conseguir um bom resultado. A altitude poderia prejudicar o time brasileiro, e a LDU contava com isso e a velocidade de seu ataque para acabar com o Fluminense.

O time carioca parecia estar em pane, não conseguia fazer boas jogadas e parava na dura marcação do time equatoriano. Tomou o primeiro gol, empatou logo em seguida, porém viu um caminhão com a placa LDU passar em cima de si. Quatro a um foi o placar do primeiro tempo, a torcida tricolor parecia frustada, parecia não acreditar que tal sonho estava indo por água abaixo.

Na volta do intervalo o Flu diminuiu a contagem para 4 a 2, fazendo com que as chamas da esperança reascendesse no coração dos torcedores. Fluminense e LDU fazem a grande final na próxima quarta-feira, no estádio do Maracanã.

0 Comments: