De "quase gol" à artilheiro

sábado, 10 de maio de 2008

A vinda de Herrera para o Corinthians foi muito polêmica, um atacante que havia feito 2 gols em 32 jogos nos últimos 2 anos. No Grêmio uma passagem discreta, no Timão uma aposta concreta. O apelido de "quase gol" logo se tornou rotina no dia a dia do atacante, cabia a ele mostrar para que veio. Hoje Herrera é o artilheiro do Corinthians no ano, ao lado de Dentinho, com nove gols.

ESTRÉIA NA SÉRIE B - CORINTHIANS 3x2 CRB

Quem esperava por fortes emoções logo confirmou seu pensamento, o jogo acabara de começar e com um minuto do primeiro tempo, o CRB deu um susto nos corinthianos, Márcio fez 1 a 0 para o time alagoano. A torcida alvinegra não se entregou, 32 mil vozes eram ouvidas das arquibancadas, fazendo justiça ao apelido dado a mesma, a fiel torcida. Não foi suficiente mais de um minuto para o Timão reagir, aos 2, Herrera, o antes apelidado de "quase gol", deixou tudo igual no Pacaembú, estádio que voltava hoje, depois de um longo período de reformas.

O argentino parecia um grande guerreiro, de uma tropa alvinegra, lutou em campo, a tradicional raça argentina estava presente no espírito corinthiano. Com o gol, o Corinthians dominou a partida, tomou conta do jogo e começou a mostrar quem era o time grande do espetáculo. E não demorou muito para a virada, que aconteceu aos 27 minutos da primeira etapa com Chicão.

Na segunda etapa, o Timão começou pressionando e quase chegou ao terceiro gol em um chute de Dentinho. As bolas aéreas eram problema para a zaga alvinegra, mas foi solução para o ataque, que aos 25 minutos fez o terceiro gol com Herrera, sempre ele. Faltando alguns minutos para o fim do jogo, Hélder fez mais um para o CRB, mas que de nada adiantou. Final no Pacaembú, Corinthians 3x2 CRB.

E começa a saga corinthiana.

0 Comments: