E ele tava com gastrite

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Enquanto o Cruzeiro ia para Argentina enfrentar o Boca Juniors se preocupando com Riquelme, o Palmeiras ia à Recife sem se preocupar com niguém, e nem imaginava que havia um Romerito em seu caminho. Iniciais iguais, estragos idênticos.

Assim como o craque argentino, o veterano Romerito, mesmo com uma gastrite declarada antes do jogo, acabou com o time do Palmeiras no jogo de ontem, pela Copa do Brasil. O jogo foi na Ilha do Retiro, a torcida lotou o estádio, e a pressão era grande sobre o alviverde. O Sport começou com tudo e abriu o placar em uma troca de passes de cabeça, Romerito fez 1 a 0 para o time pernambucano, e estava por vir um show do camisa 10.

O Sport dominava o jogo, não dava chances para o Verdão. Mas em um cruzamento na área, Alex Mineiro empatou o jogo e deixou muitas esperanças para a torcida verde. A partir dai o Palmeiras equilibrou o jogo, mas não durou muito tempo. Aos 30 minutos do primeiro tempo, de novo ele, Romerito faz 2 a 1 para o Leão do Nordeste. Após 11 minutos, o espetacular Romerito faz o terceiro dele no jogo e acaba com o time palmeirense. Fim da primeira etapa.

No segundo tempo nada mudou, um Palmeiras apático e um Sport envolvente, o Verdão tentava o empate, mas nada muito perigoso para as metas do goleiro Magrão. Dutra, quem diria, jogou um balde de água fria no time alviverde e deu números finais a partida, final em Recife, Sport 4x1 Palmeiras. Romerito fez história na Ilha do Retiro.

1 Comment:

Anônimo said...

Fui eu q achei essa foto ai....esse blog eh moh fraude!!!!!
gravem esse nome...Dudu...v~çao oubir fla mto nele....
:O
huahuauhauhauhhuauah
ABRAÇAUMMMM MLKK