Jogo dos Campeões

domingo, 11 de maio de 2008

Coritiba e Palmeiras começou com a entrega de faixas, o Palmeiras de Campeão Paulista, e o Coritiba de Campeão Paranaense. Festa só no início, o jogo pegou fogo.

CORITIBA 2x0 PALMEIRAS - 1ª Rodada Campeonato Brasileiro

O estádio Couto Pereira estava lotado, a torcida do Coxa não parava de incentivar a equipe paranaense. No início do jogo, foi o Palmeiras quem começou a pressionar, deixando o Coritiba todo na defesa. O ataque do Verdão estava se movimentando muito, Valdívia e Diego Souza armando, Kléber e Alex Mineiro tentando chutes ao gol.

Com a pressão do time paulista, o Coxa colocou Carlinhos Paraíba para ajudar na marcação para impedir o domínio palmeirense no setor. Com isso o jogo equilibrou, porém o primeiro tempo ficou por isso mesmo, tudo igual no placar.

Na volta do intervalo, o atual campeão paranaense voltou com força total e já deu um susto no goleiro Marcos logo aos 18 segundos da segunda etapa. Com a marcação adiantada, o Coritiba começou a pressionar o Palmeiras, e abriu o placar aos oito minutos com Michael. O Verdão a partir dai perdeu totalmente o controle da partida, dando chutões para o alto e sofrendo com a marcação em cima do craque Valdívia. Com a pouca força de reação, Luxemburgo colocou Denílson no jogo, Pierre foi quem saiu. Aos 23 minutos, Carlinhos Paraíba e Diego Souza foram expulsos após um desentendimento.

O time do Palestra Itália não viu forças para um reação, e pior, tomou o segundo gol, Michael fez bela jogada, e rolou para Hugo ampliar o placar. E ficou por isso mesmo. Final em Curitiba, Coritiba 2x0 Palmeiras.

0 Comments: