Tudo igual no México

quarta-feira, 28 de maio de 2008

América(MEX) e LDU(EQU) abriram ontem as semifinais da Copa Libertadores da América. Os considerados azarões da competição fizeram um jogo muito equilibrado e o placar ficou empatado em 1 a 1, bom para o time do Equador, que luta por um empate sem gols no jogo de volta.

América(MEX) 1x1 LDU(EQU) - Semifinal da Libertadores

O jogo foi no famoso Azteca, o América vindo de dois confrontos contra times brasileiros, e o LDU que acabara de eliminar o todo poderoso San Lorenzo. Cabañas era a esperança do time mexicano, afinal o time só chegou as semifinais graças ao paraguaio.

O LDU começou melhor a partida, a equipe começou marcando forte, e não dava espaço para os mexicanos do América, que ainda sofriam com os contra-ataques equatorianos. O LDU pressionava o time mexicano, que não conseguia revidar os ataques sofridos.

O Azteca estava lotado, mais de 100 mil torcedores acompanhando o jogo, e todos eles começaram a vaiar o time da casa, que não fazia nada no jogo. A solução para o América eram os chutes de longa distância, que traziam perigo para o goleiro Cevallos. Fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, Argüello deu lugar a Higuain. O time mexicano partiu para cima do LDU, a equipe mexicana parecia ter acordado. A torcida voltou a incentivar o time, que deu outra cara ao jogo. Mas não durou muito tempo. Aos 17 minutos, após falha do goleiro Ochoa, o LDU fez 1 a 0 com Bolaños.

Era tudo ou nada para o América, o volante Iñigo saiu para a entrada do atacante Lopez. Aos 28 minutos a torcida mexicana foi ao delírio, Esqueda após cobrança de escanteio deixou tudo igual.

Com os ânimos à flor da péle, os dois times começaram uma pequena confusão após uma entrada de Sebá em Bolaños, os dois foram expulsos. E terminou assim, América 1x1 LDU.

0 Comments: