Raça, disposição e muita uva verde

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Corinthians e Goiás, jogo de volta na Copa do Brasil. Primeiro jogo em Goiás, 3 a 1 para o time da casa. A partida agora era no Morumbi, o Timão tinha que vencer o time goiano por 2 a 0, e assim conseguir a classificação para a próxima fase.

E por ai vinha o trator alvinegro, com o apoio de 51 mil torcedores no estádio do Morumbi, o Timão não tomou conhecimento do assustado time do Goiás. O massacre começou aos 4 minutos do primeiro tempo, Diogo Rincón honrando as tradições corinthianas, fez 1 a 0 na raça. O corinthians estava irreconhecível, jogando como time grande, fez 2 a 0 aos 16 minutos, novamente com Diogo Rincón.

Um jogo tão estranho que até Herrera jogou bem, e foi dele o passe para André Santos ampliar o placar para 3 a 0. O Verdão de Goiás nem de longe mostrou a força daquele time que venceu o primeiro jogo por 3 a 1, o time tremeu literalmente com as 51 mil vozes que ecoavam no Morumbi. Quando o relógio marcava 30 minutos da primeira etapa, Herrera, o quase gol, o raçudo do time, o zicado do time, o autor do quarto gol corinthiano. Fim do primeiro tempo, 4 a 0 Corinthians e tranquilidade total para o time comandado por Mano Menezes.

A equipe corinthiana voltou para o segundo tempo no intuito de segurar o placar, e foi isso que aconteceu. Com um ritmo morno, o alvinegro segurou o jogo até o fim e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil.

Uvas verdes para Felipe e a torcida alvinegra. Choro para Caio Jr. e a tropa goiana.

0 Comments: