Peixe se afoga no México

sexta-feira, 16 de maio de 2008

No jogo dos azarões quem levou a melhor foi o América (MEX), Cabañas mais uma vez foi o destaque da partida, e conduziu o time mexicano a mais uma vitória, todos que estavam presentes no estádio Azteca viram a vitória de 2 a 0 do América sobre o Santos.

AMÉRICA (MEX) 2x0 SANTOS - Quartas-de-final da Libertadores

Começou o jogo e o Santos fazia tudo corretamente, toques de primeira e marcação dura. Rodou a bola até encontrar uma chance para abrir o placar, que quase aconteceu logo aos 2 minutos com Kléber Pereira, Ochoa defendeu. O América só observava a troca de passes do Peixe, sua principal arma era o glorioso Cabañas, que havia acabado com o time do Flamengo há uma semana atrás.

Em cobrança de escanteio deixaram Cabanãs sozinho na pequena área, erro falta, 1 a 0 para o time mexicano. Com o gol, o time alvinegro se amedrontou, e se encolheu dentro da partida. Deixava o América atacar e tinha nos contra-ataques sua principal arma. O time mexicano ainda teve chances para ampliar o placar no primeiro tempo, mas a primeira etapa ficou assim.

O Santos voltou disposto a mudar a história do jogo no segundo tempo, partiu para cima do rival, tomando iniciativa, porém se descuidando nos contra-ataques do América. Havia um buraco enorme no meio de campo santista, o que facilitou para o América fazer 2 a 0 e praticamente definir o placar do jogo, Cabañas fez de novo.

Com o resultado adverso, o Peixe foi para cima sem se preocupar muito com a defesa, um gol fora de casa ajudaria muito no jogo da Vila Belmiro. Os contra-ataques do América traziam perigo, e o Santos estava todo no ataque. Até que Kléber Pereira fez um gol para o Peixe, que o juiz Hector Baldassi anulou, erradamente.

E o jogo terminou assim no Grande Azteca, América (MEX) 2x0 Santos.

0 Comments: